Image Map

31.7.11

A batalha das duas Branca de Neve

 


Confiram a matéria que o THR fez sobre os dois filmes da Branca de Neve que estão em produção atualmente, um com nossa Kristen Stewart e o outro com a atriz Lily Collins.
Universal vs Relativity, colocam os pilotos em uma corrida desagradável para o filme mais belo de todos. Tem sido uma batalha entre a Branca de Neve da Relativity, com Lily Collins no papel principal, e a Branca de Neve e o Caçador da Universal, protagonizado por Kristen Stewart. THR confere os projetos - que por enquanto - vem à mente.

Novembro de 2010 - Relativity:
Em novembro de 2010, o diretor Tarsem Singh se une ao projeto e firma 29 de junho de 2012 como a data de lançamento - um total de seis meses antes do fechamento planejado pela Universal de dezembro de 2012.

Janeiro de 2011 - Universal:
Em janeiro de 2011, a ganhadora do Oscar Charlize Theron é eleita como a Rainha Má, e coloca o Caçador como projeto principal.


Fevereiro de 2011 - Universal:
Em fevereiro de 2011, Universal elege Kristen Stewart como a protagonista de Branca de Neve e o Caçador. Golpe duro a príncipio por causa do poder da estrela (golde de elenco).

Fevereiro de 2011 - Relativity:
Quer uma estrela maior que Charlize? Que tal Julie Roberts, anunciada como a Rainha Má em fevereiro de 2011? (mais um golpe de elenco).

Abril de 2011 - Relativity:
Em abril de 2011, o estúdio foi de menos a mais ao contratar Lily Collins como a Branca de Neve e Armie Hammer como o Príncipe.

Maio de 2011 - Universal:
Em maio, depois de ter agregado Chris Hemsworth de 'Thor' como o Caçador, Universal muda a data de lançamento para 1 de junho de 2012, quatro semanas antes do filme da Relativity.

Junho de 2011 - Universal:
Em junho, atores veteranos de caráter, incluindo Ian McShane, Bob Hoskins e Ray Winstone, são nomeados anões, que superou ao septeto ainda sem nome da Relativity.

22 de julho de 2011 - Universal:
Em 22 de julho, apesar de não ter material para mostrar, o diretor Sanders cativa a multidão com um trailer de prova e quatro fotos emitidas. O produtor Joe Roth chama o filme da Relativity de "brando".

Tradução: Nina - equipe Hey! Kristen Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário