Image Map

9.8.11

Kristen aparece semi-nua em seus dois próximos papeis

 
Kristen Stewart de “Crepúsculo” estará “praticamente nua” em “Breaking Dawn”, nas cenas de sua fumegante lua de mel com Robert Pattinson, encrentando a sexualidade da Estrela na tela. Mas, poderemos ver ainda mais de Kristen em seus futuros filmes.

“O roteiro de Breaking Dawn tem realmente muito de Kristen praticamente nua nele”, diz uma fonte do E!. 
Enquanto Breaking Dawn sustenta uma classificação PG-13, aquarta parte da Saga Crepúsculo terá mais semi-nudez, sexo e romance. O filme concentra-se na personagem de Kristen, Bella – seu casamento, gravidez e nascimento de seu bebê meio vampiro e sua transformação em vampira com o Edward Cullen de Rob. O diretor Bill Condon diz que as cenas de amor irão tão longe quanto o possível, mantendo a classificação do filme em PG-13. Da mesma forma, o galã Taylor Lautner continuará mostrando seu “abdômen 8-pack” sem camisa como o lobisomen Jacob Black.

Em seu novo filme, “On The Road” há rumores de que Kristen aparecerá brevemente de topless.

Em seu outro filme recente “Welcome To The Rileys”, Kristen interpreta uma adolescente sofrida, que trabalha em tempo parcial como uma stripper.

Kristen chegou mais perto da nudez em 2007 em “The Cake Eaters”, um drama indie no qual ela interpreta uma jovem que faz parte de uma família que está enfrentando uma tragédia.

Stewart levantou sobrancelhas quando exibiu seu corpo em um biquíni minúsculo branco enquanto filmava  cenas de Breaking Dawn no Brasil.

E em aparições no tapete vermelho, Stewart tem ofuscado  com suas últimas escolhas quando se trata de moda.

Desde então, ela começou a fazer parte da lista das celebridades mais sexy – para o seu pesar.

Ela está determinada a ser o anti-glamour das Estrelas de Hollywood e ficou irritada quando a revista FHM recentemente a nomeou uma das mulheres mais sexy do mundo.

“Eu não suporto isso”, Stewart, de 21 anos disse à revista Closer do Reino Unido. “O que isso significa? Eu não me sinto sexy.”

Com seus lânguidos 1,67m, Kristen, que fez dieta para suas cenas de biquíni e Lua de Melem Breaking Dawn, admite que ainda não se acostumou com a fama de protagonista na série popular de vampiros.

“Eu tenho que escolher cuidadosamente onde estou indo”, diz Stewat, que está namorando sua “quente” co-estrela, Robert Pattinson.

“Eu me tornei muito solitária. Às vezes estou tipo “Oh, eu não posso lidar com nada agora, eu não posso ver ninguém.”

“Quando está em público, é provável que ela esteja vestindo jeans e camiseta e ela dirige um “desgrenhado” Mini Cooper.

Enquanto Kristen gosta de evitar os holofotes, ela é como a maioria de seus fãs. Gente a intriga e ela é curiosa  sobre  eles.

“Se eu soubesse que um ator estava por perto, eu ficaria interessada”, ela confessa.

“Sou uma observadora de pessoas, e eu definitivamente escolho tal pessoa para observar. É da natureza humana observar os outros e todos são iguais.”

Breaking Dawn, com suas co-estrelas Robert Pattinson, Ashley Greene, Kellan Lutz  e Nikki Reed chega aos cinemas em 18 de novembro.
Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário