Image Map

8.8.11

Kristen fala sobre amizade para a revista Closer

 

Confiram parte da entrevista que a Kristen fez para a revista Closer:
Kristen Stewart é uma boa amiga!

A atriz de Crepúsculo - que há rumores que namora seu co-star Robert Pattinson - insiste que é uma "uma amiga bem leal".

"Sou uma amiga bem leal," Kristen disse para a revista Closer. "Uma vez que você se torna parte do meu clã, não te deixaria ir embora muito rápido. Eu fiz ótimos amigos [em Crepúsculo], eu sempre os guardarei perto do meu coração."

Kristen também revelou como ela gosta de passar seu tempo livre.

"Eu leio um livro ou dou uma caminhada [em meu tempo livre]," ela disse. "Eu tenho que escolher para onde vou. Às vezes, eu posso ser muito reclusiva. Às vezes eu sou tipo, 'Oh, eu não posso lidar com nada agora, não posso ver ninguém.'"

Kristen, 21, recentemente revelou que ela "se relacionou" com os aspectos maternais da Saga Crepúsculo.

"Eu não acho que é exagero para alguém da minha idade ter um filho," ela disse.

"Uma das minhas melhores amigas acabou de ter um bebê e ela é muito, muito, muito nova. Eu definitivamente me relaciono com o aspecto maternal das coisas muito fortemente." 
Tradução: Nina - equipe Hey! Kristen Stewart


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário