Tradução: Bella - equipe Hey! Kristen StewartAmbas foram criticadas injustamente pelo público, que não pode captar os refinamentos de suas atuações (como é mostrado no famoso comentário de Dorothy Parkeren enquanto revisava o desempenho de Hepburn na Broadway em o "Lago": "Hepburn recorre elegantemente às emoções e A à B"). Puxa, não parece que manteve Hepburn de ser uma estrela por mais de sete décadas, não é?
Ambas são iconoclastas que não se ajustam ao conceito da sociedade do que uma estrela do cinema deveria ser e fazer. Hepburn se negava a dar entrevistas, fugiu da imprensa e apesar de ter ganhado quatro Oscars ela fez apenas uma aparição na cerimônia - e isso foi em 1974 quando ela concordo em apresentar o Irving Thalberg Award para seu querido amigo, o produtor Lawrence Weingarten. Este era o estilo típico de Hepburn, se negava a permitir que sua aparência fosse motivo de promoção, se apresentava com calças e mocasinos e saía sem cartões de teste ou referência. Se diz que ela sofreu dos nervos por causa do assédio (isso foi depois que ela ganhou seus três Oscars e ter estado no olhar público há 40 anos) e que vomitava imediatamente antes e depois de sair do cenário.
Ambas têm mostrado como a timidez severa e uma incapacidade congênita de sofrer de zombarias com prazer ou comprometer seus princípios levando a serem rotuladas de “rude”, “ingrata”, e “condescendente” pela imprensa e pelo público. Na realidade, ambas são mulheres simplesmente privadas e inteligentes, que preferem passar o tempo com suas famílias e amigos do que na falsa realidade da cena social de Hollywood.
9.8.11
Semelhanças entre Kristen Stewart e Katharine Hepburn
Tweet
Marcadores:
Artigos,
Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário