Image Map

1.8.11

Summit identificou a causa suspeita da pirataria de 'Amanhecer'


Confiram o que saiu no site THR:
Summit Entertainment não tem brincado com seus esforços contra a pirataria em A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn.   
O estúdio tomou o passo heterodoxo hoje ao enviar um comunicado de imprensa identificando o alegado autor de um incidente em março, que acabou com a pirataria de imagens do filme de vampiros altamente antecipado que circulam na Internet.
Summit nomeou Daiana Santia da Argentina como a causadora de ter participado de um grupo que roubou fotos, imagens e um vídeo sem terminar de Amanhecer, que será lançado em duas partes em novembro.
Summit realizou uma espécie de cruzada pelos quatro continentes e contratou serviços de investigação e uma firma de advogados que localizaram Santia em uma cidade no norte da Argentina chamada Posadas.
As ações civis aconteceram nos EE.UU e Argentina, junto com uma ação penal no de origem de Santia.
"Embora apreciamos muito as legiões de fãs comprometidos com a franquia e os animamos a criar uma comunidade em linha, não podemos ignorar que a propriedade foi roubada", disse David Friedman, vice-presidente executivo e conselheiro geral. "Não é justo para a maioria dos fãs que querem ver o último filme da franquia da Saga Crepúsculo plenamente realizada pelo cineasta, o elenco e a equipe dedicada que estas imagens estão disponíveis na Internet. "
Tradução: Nina - equipe Hey! Kristen Stewart

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário